Os clientes das agências de turismo, bem como dos gestores de viagens nas empresas estão cada vez mais exigentes. Procuram novas formas de fechar negócios, querem os melhores preços sempre. Isso resulta em uma situação que demanda um preparo bem maior de todos. Numa viagem corporativa, é responsabilidade do organizador o oferecimento de soluções individualizadas, analisando o meio de transporte, horários de vôos, tarifas, hospedagens- quando for o caso, e meio de locomoção, seja: táxi, ônibus, metrô, transfers ou aluguel de carro.
O setor de locação de veículos historicamente tem crescido numa média de 10% ao ano. A exceção foi em 2010, pois, recuperando-se da crise financeira mundial de 2008/2009, o mercado teve uma expansão de 20% no volume de negócios, mesmo percentual esperado para 2011.
Uma pesquisa feita pelo site CarroAluguel.com, especializados em aluguel de carro, indica que a procura por locação de veículo é muito grande e a finalidade é bastante diversificada. A maioria dos clientes, quase 50%, utiliza o carro para lazer. E isso é facilmente percebido nas férias, feriados e final de semana. Cerca de 11% usa o carro alugado para compromissos comercias e o restante se divide em pessoas que buscam o serviço para substituição do seu veículo em conserto e em ...........................
Para ler a matéria na íntegra acesse:
http://www.revistahoteis.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11615:a-importancia-economica-da-locacao-de-veiculos-para-as-agencias-de-viagens&catid=3:direto-da-redacao
Fonte: Revista Hoteis
http://www.revistahoteis.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11615:a-importancia-economica-da-locacao-de-veiculos-para-as-agencias-de-viagens&catid=3:direto-da-redacao
Confira no link abaixo empresas de Aluguel de carros em São Paulo:
http://www.aluga.com.br/aluguel/transportes/indice-lp-1-0-0.asp