Aluguel de vestido formal para festas é alternativa para gastar menos

Aluguel de vestido  formal para festas é alternativa para gastar menos
Bailes, formaturas, casamentos pedem roupas mais sofisticadas. Mas aí, o que fazer? Comprar  ou alugar? E qual modelo é indicado para o seu corpo?

Todo mundo que ficar bem na foto. Mas sempre tem aquela dúvida: ‘com que roupa eu vou?”. A música de Noel Rosa foi feita no século passado, mas não poderia ser mais atual. Quando o assunto é festa, o brasileiro não poupa.

Bailes, formaturas, casamentos pedem roupas mais sofisticadas. Mas aí, o que fazer? Comprar ou alugar? Muita gente anda descobrindo que o aluguel de trajes pode ser bem mais interessante do que investir dinheiro em um vestido ou em um fraque.

Uma festa para comemorar 50 anos de história. Quando Dirce se casou com Humberto em 1962, o vestido foi feito, exclusivamente, para ela.

Para as bodas de ouro não foi diferente, com modelo exclusivo, ou quase. “Peguei na revista e eu guardei o modelo. É um modelo de rainha”, conta.

Os anos se passaram, e hoje tudo ficou mais prático. É muito mais fácil comprar um vestido pronto. É muito mais fácil e mais barato alugar um. Poucos confessam de primeira, mas depois de uma conversinha ao pé do ouvido a fisioterapeuta Kátia Zimerman Frandini contou: “Em geral, a gente acaba alugando, porque é muita mulher em casa”.

Longos, curtos, bordados, com grandes decotes. Uma loja tradicional na zona sul de São Paulo oferece cinco mil modelos. Por mês, são alugados 250 vestidos  .........

Fonte: Jornal Floripa
http://www.jornalfloripa.com.br/geral/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=2892

Para ler a matéria na íntegra acesse:
http://www.jornalfloripa.com.br/geral/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=2892